Estatísticas relevantes sobre os vídeos corporativos online

Os vídeos corporativos são atualmente uma tendência no meio empresarial e na comunicação online das marcas. Desta forma, conheça algumas estatísticas relevantes sobre o tema.estatisticas de video corporativo online

A comunicação online em formato de vídeo é atualmente um dos elementos chave para o desenvolvimento de uma estratégia de comunicação digital de sucesso.

Este formato de comunicação já deu provas mais do que suficientes do seu potencial, não só em termos de alcance do público alvo, mas também relativamente ao reconhecimento da marca bem como à criação de relações fortes e duradouras com os clientes.

Contudo, muitas são as marcas que ainda não se atreveram a desenvolver o seu próprio vídeo corporativo, pelo que apresentamos algumas das razões pelas quais deverão apostar neste formato:

1) Estudos recentes afirmam que dentro de 3 anos, 90% de todo o tráfego da Internet será vídeo. Consegue imaginar o potencial deste formato?

2) 45% das pessoas assistem regularmente a vídeos online para saber mais sobre um produto ou serviço antes de tomar a sua decisão de compra.

3) Por dia, em todo o mundo, mais de 100 milhões de pessoas assistem a vídeos online.

4) 56% das pessoas que se encontram online assistem a pelo menos um vídeo todos os dias.

estatisticas de video corporativo

5) 80% dos utilizadores online recordam-se d vídeos publicitários ou corporativos que tenham assistido nos últimos 30 dias.

6) 87% dos executivos acreditam no impacto significativo e positivo do vídeo na comunicação da organização, uma vez que melhora a experiência dos utilizados e permite uma melhor transmissão de mensagens.

7) 8% de pessoas que assistem a um vídeo sobre um produto ou serviço dirigem-se ao website da respetiva marca.

8) 82% dos utilizadores de tablets e 78% dos utilizadores de Smartphones assistem a vídeos neste dispositivo pelo menos 3 vezes por semana.

Não perca mais oportunidades de negocio. Comece já a comunicar através de vídeo com a aplicação Veedmee e experimente uma nova forma de comunicação.

Partilhar
Tweet about this on Twitter0Share on Facebook0Share on Google+0Share on LinkedIn0