A fotografia mostra um sorriso, o Veedmee mostra uma gargalhada

A fotografia permite-lhe capturar uma imagem, a aplicação vídeoemail Veedmee captura um momento de imagens.

veedmee uma gargalhada

No aniversário do seu filho, ou no dia do seu casamento, o que quer capturar são os momentos mais verdadeiros e não os melhores momentos.

O registo fotográfico não lhe permite aceder à realidade vivida, mas sim a uma fantasia bem trabalhada. A fotografia apresenta versões de si e dos outros e não a experiência emocional autêntica.

O registo de vídeo Veedmee permite-lhe aceder a sequências de imagem em constante movimento, não-estáticas, e lembrar-se exatamente do que sentiu em cada momento: de como as pessoas estavam, do que foi dito, do que se ouvia, e de todas as perspectivas do acontecimento, não só a da câmara.

veedmee video com gargalhada

Por exemplo, nas suas redes sociais, se tirar uma Selfie, fica apenas com um auto-retrato partilhado, enquanto que se gravar um Veedmee pode captar toda uma acção e contar a história do momento a todos os seus amigos.

Através do Veedmee pode gravar um acontecimento, enviá-lo por videoemail independentemente da hora e local, e a pessoa que o recebe vive tudo o que se está a passar, bem como tem a informação completa de tudo o que está a ser dito e partilhado. Ver é acreditar e viver.

Adicionalmente, o vídeo integra a funcionalidade da imagem-fixa: capta várias fotografias por segundo. Assim sendo, é possível também extrair as fotografias que lhe aprouver e armazená-las no seu dispositivo.

Envie um Veedmee e não deixe que a distância o impeça de festejar todos os momentos especiais com os que lhe são próximos.