Gravar vídeos através de dispositivos móveis

Com o rápido crescimento dos dispositivos móveis, gravar vídeos ficou à disposição de qualquer pessoa, sendo depois fácil e eficaz partilhar com o mundo.

video dispositivos moveis

A história dos dispositivos móveis é relativamente recente, pelo que a dos dispositivos que gravam vídeo é ainda mais recente. As marcas japonesas, em 1999 e 2000, foram pioneiras neste campo, oferecendo os primeiros dispositivos móveis a gravar vídeo.

 

Hoje em dia assistimos a uma evolução rápida e quase impossível de acompanhar da tecnologia, tendo dispositivos que gravam em alta definição e conseguem facilmente substituir as pequenas câmaras de vídeo.

 

Gravar vídeos com qualidade tornou-se comum e partilhá-los com a nossa rede de amigos ou profissionais é um dado adquirido. Estes dispositivos vieram trazer uma nova liberdade à partilha de histórias com o resto do mundo.

 

Esta tecnologia torna cada utilizador num pequeno realizador cinematográfico, podendo até mesmo gravar curtas metragens apenas com o seu dispositivo móvel. Ainda assim, para longas metragens, apesar da grande qualidade dos atuais dispositivos, as câmaras profissionais continuam a ser as mais indicadas.

 

A diversidade de aplicações para gravar vídeo, editá-los ou apenas partilhá-los nos dispositivos móveis faz com que os utilizadores deixem de adquirir pequenas câmaras de vídeo.

 

As possibilidades que oferecem em termos de edição e partilha de vídeos nas redes sociais, ou até mesmo através de aplicações como o Veedmee, fez dos dispositivos móveis os líderes de mercado na gravação de vídeos.

 

Ao longo dos anos a evolução dos dispositivos móveis tem sido estrondosa, desde a possibilidade de enviar mensagens de texto, à capacidade de tirar fotografias e partilhá-las com quem quisermos e agora a possibilidade de gravar e enviar vídeos comodamente.

videos dispositivos moveis

O simples fluxo de gravar, editar e partilhar nos dispositivos móveis democratizou o envio de vídeos, o novo paradigma nas comunicações digitais.

 

O Veedmee possibilita esta captação e partilha de momentos de uma forma eficaz, basta começar a gravar, escolher com quem se quer partilhar o vídeo e partilhar. As mensagens de vídeo podem passar muita informação necessária e dar outro ponto de vista ao que se quer dizer.

 

Os dispositivos móveis vieram, então, dar às pessoas uma forma diferente de estar por perto quando geograficamente estão longe, podendo partilhar os mais pequenos momentos da sua vida.