As tecnologias que estão a mudar os hábitos familiares

Televisões, smartphones, desktops, tablets, tudo dispositivos que têm vindo a crescer com a evolução da tecnologia, o que muda alguns hábitos familiares.

A verdade é que as evoluções da tecnologia em termos de comunicação têm vindo a contribuir para a mudança de alguns hábitos quer familiares quer profissionais.

Ora, nos nossos dias os momentos em família são passados de forma diferente, sejam eles em frente à televisão ou até mesmo através da visualização de conteúdos em dispositivos móveis como os tablets.

Apesar de alguns especialistas em relações familiares criticarem o tempo passado pelas famílias em frente à televisão, computadores e telemóveis, a verdade é que a evolução da tecnologia também trouxe vantagens.

A emergente necessidade de emigração e a fragmentação das famílias faz com que seja necessária a adopção de outras formas de comunicação, sejam elas através de chamadas telefónicas ou conversas nas redes sociais.

Ainda assim faltava uma peça importante nesta comunicação: o envio de vídeo.

O Veedmee e a sua plataforma de email, totalmente gratuita, permitem agora a partilha e envio de vídeos, de forma fácil e intuitiva.

Esta plataforma vem contribuir para a aproximação e melhoria da comunicação, especialmente para aqueles que se encontram longe da sua família e de casa.