Veedmee: finalista do Prémio Inovação NOS 2015

A aplicação Veedmee, desenvolvida pela WeWoW, é finalista do Prémio Inovação NOS 2015. Saiba como surgiu a ideia de criar esta fantástica ferramenta de comunicação.

veedmee finalista Premio Inovacao NOS

É com grande orgulho que anunciamos que a aplicação Veedmee, criada e desenvolvida pela WeWoW, é uma das grandes finalistas do Prémio Inovação NOS 2015.

De acordo com António Lima, co-fundador da WeWoW, a ideia para o desenvolvimento da aplicação Veedmee surgiu de um conjunto de problemas relacionados com a comunicação escrita via e-mail, para os quais a WeWoW encontrou uma solução vantajosa para particulares e empresas.

É assim que o Veedmee nasce como “uma solução de comunicação que fazia falta para complementar o e-mail escrito”, afirma António Lima.

Desta forma, a plataforma Veedmee aproveita todas as funcionalidades do e-mail tradicional e acrescenta-lhe uma grande mais valia: a comunicação através do formato de vídeo.

Ou seja, através do Veedmee particulares e empresas podem continuar a comunicar através de e-mail contudo com funcionalidades relacionadas com o áudio e o vídeo, sendo esta uma forma mais simples e efetiva de transmitir  mensagens.

veedmee finalista do premio inovacao NOS

A WeWoW teve ainda como principais preocupações: a experiência do utilizador, sendo que desenhou uma aplicação extremamente simples e de fácil interação, bem como a usabilidade da aplicação através de diversos dispositivos como computadores, tablets e smartphones.

No dia 26 de Junho serão conhecidos os grandes vencedores deste Prémio Inovação NOS, que surge de uma parceria entre a TSF, o Dinheiro Vivo e a NOS, tem como objetivo premiar as marcas e empresas mais inovadoras no universo empresarial português.