Registe as suas memórias

Ao longo da nossa vida vivemos momentos que queremos recordar para sempre nas nossas memórias.

Registe as suas memórias

Quando vamos de férias, quando alguém faz anos, ou simplesmente quando os nossos filhos sorriem. Queremos ter uma lembrança daquele minuto, hora, dia ou fase da nossa vida. Queremos registar o momento, o sentimento!

Já dizia o ditado “recordar é viver” e é isso que nos move quando tiramos uma fotografia ou fazemos um vídeo: reviver os momentos que um dia nos fizeram felizes.

Seja através da fotografia, do vídeo ou de um pedaço de papel escrito por alguém há muito tempo atrás.

Quantas vezes não deu por si a sorrir através desses registos e das recordações que lhe proporcionaram? É quase como se o fizessem recuar no tempo e sentir tudo pela primeira vez, como se lá estivesse outra vez, a sentir, a viver.

Registe as memórias

 

Nesses instantes perdemos a noção do tempo e percebemos que há realmente coisas que são para sempre. É isso que trazemos connosco para a vida, os momentos que nos fizeram felizes.

Os formatos e os tempos mudam, mas a necessidade de retermos connosco os momentos, os sorrisos, os sentimentos, permanece. Está na essência do ser humano.

Muitas vezes só sabemos o verdadeiro significado de um momento até este se tornar uma memória. O peso do que foi sentido ajusta-se à medida certa daquilo que preencheu em nós.

Registe os sorrisos, as saudades, os aniversários, registe o passeio, a brincadeira, registe sempre que sentir que aquele momento deve ser eternizado!